Prefeito entrega dois carros e 07 casas da FUNASA a população carente de Josenópolis

Em solenidade realizada na noite de quinta-feira (26/05/2016), o prefeito José Nilson Pestana acompanhado da Chefe de gabinete Anizete José Pestana, a Secretária de Saúde Maria Aparecida Ramos dos Santos, os vereadores Domingos William Moreira Dias (William), João de Deus Ramos Pereira (João Ramos), José Diuson Luiz Vieira (Xexeu), José Nilton Celestino Ferreira (Nildo de Lucas) e toda a comitiva formada por secretários e servidores da administração municipal entregaram a segunda etapa das casas de alvenaria.

Recursos foram adquiridos através da parceria Prefeitura, Secretaria Municipal de saúde e a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) no valor R$ 510.206,00 (quinhentos e dez mil, duzentos e seis reais).

As moradias foram entregues beneficiando 07 famílias, voltadas para o Programa de Melhoria Habitacional para o Controle de Doenças de Chagas. (2ª etapa do programa)

(1ª etapa do programa)

A atual administração já havia entregado inicialmente 06 casas durante a primeira etapa do programa.

.

Com a primeira e segunda etapas concluídas, foram beneficiadas 13 famílias pelo programa das casas de alvenaria que substituem casas de taipa na cidade de Josenópolis.

Relação das pessoas Beneficiadas

1ª Etapa

1.  Laurentina Pereira dos Santos – Rua Pedro Rufino Siqueira
2.  Maria das Dores Costa – Rua Marcelino Costa Ribeiro
3.  Maria Kênia Reis da Silva – Rua João Batista
4.  Maria Nilva Fidelis Pereira – Rua João Batista
5.  Santinha Rodrigues de Souza – Rua José Ramos dos Santos
6.  Sergila Ribeiro da silva – Rua João José da Costa

2ª Etapa

1.  Dionízio Cardoso Leal – Rua José Bispo de Oliveira
2.  Paulo Resende da Silva – Rua Pedro Rufino Siqueira
3.  Geralda Maria de Souza Ribeiro – Rua Valdomiro Martins
4.  Jovêncio Pereira dos Santos – Rua José Ramos
5.  Lorivaldo Fidelis pereira – Rua Manoel Lino de Andrade
6.  Poliana Silva Rezende – Rua Pedro Rufino Rezende
7.  Tereza Araújo Lima – Rua Daniel Carlos de Brito

Na solenidade o prefeito José Nilson Pestana apresentou ainda para a população dois novos carros (Fiat Doblò, Fiat Palio) que a prefeitura adquiriu com a parceria/ajuda do Governo do Estado.

"Fiat Doblò, Fiat Palio"

Para ver as fotos da solenidade Clique AQUI