Prefeitura organiza campeonato municipal de futebol de campo

Aconteceu no último domingo, dia 05 de junho de 2016, o início do 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo em Josenópolis.

Este campeonato está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Josenópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A grande final está programada para o mês de agosto.

O prefeito fez questão de destacar o início do campeonato. “a proposta do campeonato é desenvolver o esporte local, visando à promoção do bem estar social e permitir a integração entre os atletas. Através da  prática esportiva a pessoa se sente melhor, não só os atletas, mas as pessoas que gostam e que comparecem para assistir os jogos". Assim, estamos fazendo o máximo para garantir um campeonato à altura da nossa gente, de nossa cidade”, falou José Nilson, prefeito de Josenópolis.

O campeonato municipal teve início na tarde do dia 05 de junho e contará com a participação de equipes da sede e da zona rural: Cedro F.C.; Guinas F.C; Real São José F.C.; São Vicente F.C.; União F.C. e Vila Nova F.C..

Na primeira fase, todos os times se enfrentarão, jogos de turno e returno para em seguida, acontecerem as semi-finais, jogos de ida e volta.

Posteriormente, haverá disputa do 3º lugar, e a grande final em jogo único.

Tabela e Classificação da primeira rodada